Começou!

16 de março de 2010 at 19:29 1 comentário

A princípio eu não queria fazer nada no apartamento. Não agora, depois das despesas com escritura, registro, impostos… Sem contar a mudança em si. Mas a parede com textura verde-água na cozinha me incomodava. Incomodava MUITO. Primeiro porque não curto muito texturas. Se forem discretas, sutis, tudo bem, mas não era o caso. Mas o maior problema era a cor. Eu não consigo gostar de verde-água. O engraçado é que se eu vir uma amostra, uma cartela, posso até achar a cor bonita, mas quando a cor é colocada em alguma coisa “real” (como uma parede, por exemplo), eu acho feio. E era esse o caso da parede da cozinha. A cor é até bonita, mas a parede é feia. Combina com o revestimento da cozinha e tudo o mais, mas definitivamente não combina comigo.

A parede verde-água

Já sem a textura

Já sem a textura!

Com a primeira camada de massa corrida

Com a primeira camada de massa corrida

A primeira foto foi tirada com o celular, e a luz já não era boa, por isto parece mais clara do que é. Na verdade a vontade é trocar todo o revestimento da cozinha, mas como isso vai ficar para daqui a algum tempo, só o fato de tirar  a textura e pintar a parede de branco já vai melhorar bastante. Estou pensando em colocar uns posteres/quadros nela, para não ficar sem graça.

Entry filed under: Reforma e Pintura. Tags: , , , .

O começo de tudo… Cores

1 Comentário Add your own

  • 1. coisadelilly  |  28 de maio de 2010 às 15:10

    oi alexandra! vim conhecer sua casa!
    adorei a cozinha!
    agora que vc não vai mexer nela, e vai continuar com aqueles ladrilhinhos, vc pode usar uma tendencia meio rustica!
    usar prateleiras, tudo muito baratinho
    e o dia que quiser sua cozinha branca, como a de todo mundo ( inclusive a minha) vc reforma.
    uma sugestão muito boa pro balcão, pra não ficar venmdo o piso lá da sala, é dar uma mão de massa e pintar!
    gostei da madeira em cima tb.
    bjs
    Lilly
    http://coisadelilly.wordpress.com
    http://blogdareforma.wordpress.com

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Blog Stats

  • 41,613 hits

