Cadê?

17 de março de 2010 at 16:59 Deixe um comentário

Tudo estava indo muito bem. As tintas foram compradas no sábado e entregues na segunda-feira, conforme o prometido, o ar condicionado também foi entregue rapidamente, num prazo menor do que o previsto, e o pintor também pode começar uns dias adiantados. Só ficou faltando o instalador do ar condicionado. Telefonei para ele na segunda-feira e combinamos a instalação para hoje, pela manhã. Avisei seu Castro (o pintor), que inclusive se comprometeu a chegar um pouco mais cedo para receber o moço.

Saí do trabalho mais cedo, crente que iria encontrar se não a instalação já pronta, pelo menos bastante adiantada. E qual a minha surpresa quando não encontrei ninguém em casa – somente o ajudante do seu Castro, que já estava terminando o serviço do dia e se preparando para ir embora.

Peguei o telefone e liguei imediatamente para o instalador, que pediu mil desculpas e disse que teve um problema no carro, e passou o dia inteiro atrás de peças. E eu com isso??? Custava alguma coisa ter ligado e avisado que não poderia ir? Porque se eu soubesse que ele não estaria lá, não precisaria ter saído mais cedo, preocupada em encontrar o moço lá para pagar o restante do serviço (pois um sinal é pago antecipadamente, para comprar material).

Ele me prometeu chegar lá amanhã cedo, sem falta. Só quero ver. O pior de tudo é que não dá para pintar o quarto e a sala enquanto o ar não for instalado, porque é necessário quebrar a parede para passar a tubulação de cobre do split. Ou seja, uma coisinha que não é feita na data certa atrasa todo o andamento da pintura, que tem um prazo bem apertado.

O que me resta agora é aguardar, e torcer para tudo dar certo amanhã. E tentar ficar numa boa, afinal obra sem problemas não é obra, certo?

Anúncios

Entry filed under: Serviços. Tags: , , .

Cores Ar condicionado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Blog Stats

  • 41,613 hits

%d blogueiros gostam disto: