Calendário e outras coisinhas mais

20 de maio de 2010 at 14:23 6 comentários

Bem, a grande novidade é que não há grandes novidades. Seu Castro colocou o acabamento das janelas, ficou bom. E consegui falar com o moço do ar condicionado. Pediu mil desculpas, disse que está sem carro, etc, e que vai resolver o problema aqui assim que conseguir resolver a estória com o carro. Vou aguardar, afinal sou uma moça paciente.

Quero ver se começo a fazer orçamentos para as cortinas, principalmente para meu quarto e a sala. Estou usando lençóis nas janelas, e não é uma coisa exatamente bonita. Ainda não decidi que modelo de cortina colocar, estava pensando em algo assim:

Para o escritório, quero ver se consigo alguém ou algum lugar que reforme a persiana que tirei do apartamento antigo. A janela lá era um pouco maior, e com o formato diferente, mas pelo que medi dá para fazer.  A persiana está praticamente nova, porque só fiquei dois anos no apartamento, então fico com pena de não aproveitá-la. Eu não tenho fotos dela, mas é parecida com esta (só que branca):

E o calendário está andando. Estou fazendo aos poucos, porque estou meio sem tempo, além de ter que esperar que cada parte que eu colo seque bem. Mas já dá para ter uma idéia de como vai ficar, e não falta tanta coisa:

Work in progress

Eu tinha pensado em colocá-lo no escritório, mas ultimamente estou pensando que talvez fosse uma boa idéia colocá-lo na cozinha. E também preciso pensar num acabamento para as laterais, para ficar mais bonitinho.

Entry filed under: Aleatório. Tags: , , , , .

Novidades Tá ficando chato…

6 Comentários Add your own

  • 1. Flavia  |  20 de maio de 2010 às 20:24

    Agora sim! Só de aparecer já é uma novidade! Adorei o calendário, vai ficar muito legal. Não some…

    Responder
  • 2. Flavitchas  |  23 de maio de 2010 às 22:09

    Essa cortinha da 1ª foto é superbonita, acho que esse modelo cai bem em qualuqer ambiente!!
    Ah, um amigo meu deu a dica, enquanto estiver sem cortina, coloque cartolina branca nas janelas…escurece tudo e do lado de fora ainda dá a impressão de vc ter uma cortina branca linda hahaha! bjs!!!

    Responder
  • 3. coisadelilly  |  28 de maio de 2010 às 15:18

    excelente e dica da cartolina
    so podia ser a flavinha espirito de porco mesmo, hahahahah
    eu gostei do modelo da cortina e tambem tem aquela dos ilhoses é otimaaaa.
    a persiana vc aumenta ela, o cara aumenta o bandô e coloca mais umas laminas…não jogue fora, pois é otimo barrar o sol forte.
    seu piso é lindo demais
    amo piso de madeira!
    bjs
    Lilly
    http://coisadelilly.wordpress.com
    http://blogdareforma.wordpress.com

    Responder
    • 4. alexandragodoy  |  4 de junho de 2010 às 11:23

      Oi Lilly, obrigada pela visita! Então, tb gosto deste modelo, acho que ele é simples, e não briga com a decoração. Não pretendo jogar fora a persiana não, ela está quase nova e acho que vai ficar ótima no escritório.
      Também amo piso de madeira, acho que fica muito mais bonito e aconchegante. É uma das coisas que mais gosto do apartamento!
      Bjs

      Responder
  • 5. Flavia  |  2 de junho de 2010 às 23:07

    Cadê? Sumiu? E o calendário?

    Responder
    • 6. alexandragodoy  |  4 de junho de 2010 às 11:15

      Sumi não, só estou um tanto ocupada estas últimas semanas… e o calendário está quase pronto, falta colar só algumas partes e tb preciso só pensar em como fazer um acabamento, para ficar mais bonitinho. Bjs

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Blog Stats

  • 41,613 hits

