Tá ficando chato…

8 de junho de 2010 at 8:23 5 comentários

Eu devia ter novidades, mas uns imprevistos financeiros me impediram de ir atrás das cortinas. Meio frustrante, mas também foi bom por outro  lado, porque descobri uma loja de cortinas e afins quase em frente ao ponto onde pego ônibus todos os dias. Não sei como não tinha lembrado desta loja antes. Como é uma pequena, de bairro, acho que deve ser um pouco mais barata que as lojas de Copacabana, Ipanema e redondezas (que era onde eu iria procurar).

O calendário está quase pronto, ainda faltam algumas peças para serem coladas, e também tenho que procurar algum acabamento para colocar em volta. Pensei em uma fita de gorgurão, mas estou aberta a sugestões.

Ah, quando  eu achar a planta do apartamento (que ficou perdida em algum lugar depois da mudança) vou escaneá-la e postá-la aqui. Assim vai dar para ter uma idéia melhor do quarto extra.

Por fim, passeando no Fui morar numa casinha… vi uma dica super legal. No Feed Your Soul a gente encontra várias gravuras de artistas diversos para impressão, em PDF. Adorei, e já imprimi algumas delas para emoldurar.

Por enquanto é só, e prometo que na próxima vez volto com mais novidades =)

Entry filed under: Aleatório. Tags: , , , , .

Calendário e outras coisinhas mais Reunião de condomínio (e planta do apê!!!)

5 Comentários Add your own

  • 1. coisadelilly  |  8 de junho de 2010 às 15:27

    ahhh nós adoramos plantas!
    eu tenho a minha, da reforma, onde eu ando dentro dela!
    loucura né?
    bjo
    lilly

    Responder
  • 2. Flavitchas  |  12 de junho de 2010 às 0:47

    Puxa, aconteceu comigo esse negocio de lojas que passam despercebidas…nessa semana, que tive que comprar spots, é que eu me toquei que na rua onde eu trabalho, no Centro, tem 3 lojas de iluminação…e eu nunca tinha entrado em nenhuma delas…cada coisa linda!!!
    Fiquei curiosa pra ver sua planta!!!
    Bjss

    Responder
  • 3. Flavia  |  21 de junho de 2010 às 23:39

    Cadê o calendáriooooo??? Bjs

    Responder
  • 4. Flavitchas  |  23 de junho de 2010 às 7:48

    Ei, cadê os novos posts?
    Tem selinho pra vc!
    Bjs!

    Responder
  • 5. Os números de 2010 « Feliz apartamento novo!  |  10 de janeiro de 2011 às 10:37

    […] The busiest day of the year was 8 de junho with 77 views. The most popular post that day was Tá ficando chato…. […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Blog Stats

  • 41,613 hits

